Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OH MY GOD!!!!


O mal não foi ter de me levantar quase 24h antes de entrar!
O mal não foi ter de andar a pé ainda uma distância considerável!
O mal não foi ter de pagar duas semanas de autocarro e ainda ficar com 3 bilhetes encalhados!
O mal não foi ter de andar a pedir favores a tudo quanto é gente!

Não!! O mal não foi esse!

O MAL foram os 550 EUROS que eu tive que desenbolsar por causa da porcaria duma amolgadela de nada!!! (continuo a tentar convencer-me a mim própria)


E quando eu falava em 300€ toda a gente me dizia:

"Ai e quê, parece que és parva! 200 no máximo!"


É não é?????!!!!!


E ainda por cima o mecânico era meu primo!! Quanto mais se não fosse!!!
Ah pois é Menina-Carla-que espatifa-o-carro-contra-postes-PARADOS!!! Agora é sanduxas e aguinha o mês inteiro :p...

Juro que tive quase para dizer ao meu tio que o dinheiro do condomínio se extraviou...Mas agora que descobri que isto do Karma afinal funciona, é melhor não me arriscar =D..

5 comentários:

Joana disse...

Sim... Os postes nao custamam andar muito de um lado para o outro... Quer dizer... ahahah

Unknown disse...

Ah pois é bébé, isso dos mecanicos tem mais que se lhe diga. Quando a minha caixa de mudanças deu o berro, toda a gente dizia "ah isso não passa os 300€" E no final ficou em quase 800€


Eles são é todos uns chulos que roubam a carteira de uma pessoa

olharazul disse...

Impensável.. inacreditável.. ridiculo.. absurdo..
E por causa disso vou tb tornar "publico" no meu blog uma situação recente que reforça o facto de como somos roubados..

Joana disse...

Miminho no meu blog *.*

Suspiro disse...

olha os acidentes que tive foram todos contra muros parados e árvores imóveis e o pior contra um carro estacionado! por isso deixa la isso... acontece ;)