Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dias de Sorte (ou não!)


Amanhã vou levar o acidentado para a oficina.

Até que enfim!! Já não consigo olhar para o meu lindo Fiatzinho com aquela amolgadela horrivel (aaaaah mas quem me mandou ir ao Forum???!!!)

Até aqui tudo bem... O senão da situação (sem contar com o facto de se ir um ordenado para o maneta!) é que vou ficar sem transporte pelo menos até Sábado!! E para piorar a situação, o último autocarro para este desterro é às 20h!

E a que horas sai a Carla???
ÀS 20H!!!

Mas, decididamente, (como diz a rapariga nova) há males que vêm por bem!! E há dias de Sorte!!

No meio de todo este desespero, hoje a minha Gerente veio dar-me (pensou ela) uma má noticia! Uma vez que a colega da abertura anda a faltar assim sem motivo aparente (será?), vou ter de entrar as 9h. Ou seja, saio as 19h!

OU SEJA

Já tenho como voltar para o desterro =D!!!

(Juro que só não a beijei porque lhe podia suscitar algumas dúvidas lol.)

E assim, apesar de tar com uma gripona do caraças, com uma tosse daquela que vem mesmo do fundo, com a cara num estado que nem vou comentar e com o carro prestes a levar-me metade da conta bancária, hoje foi um daqueles dias em que me senti Feliz =D

E para acabar o dia em grande, comi um pratão de batatas fritas todas oleosas com uns rissois de conteúdo duvidoso e ketchup que (acho) há muito passou da validade =p

2 comentários:

olharazul disse...

Desterro?? neste momento é coisa que isso não parece mesmo.. isso agr parece o centro de tudo.. tem mais movimento nestes dias do que no resto do ano todo.. agr vou tds os dias aí ao final da tarde, à praia, cumprir as ordens dadas pelo sr doutor, e msm a essa hora, arranjar um lugar para a viatura é quase mentira..
melhoras doentinha :)

Unknown disse...

Sem transporte? Pois isso é que é mau, principalmente quando o trabalho fica longe de casa :S