Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não te esqueças..


Encontrei este pensamento na net.
E apesar de não ter sido eu a escrevê-lo, ele verbaliza tudo aquilo que eu estou a sentir!
É para ti...Porque, neste momento, és tu esse Sonho que torna o meu Mundo diferente.


Nada NUNCA é para sempre e as certezas duram um momento.

E esse momento parece perfeito, mas dura apenas isso.
Já passaram muitas pessoas pela minha vida e eu nem notei. Outras marcaram-me, magoaram..Deixaram saudades, lembranças, lágrimas, esperanças, incertezas...

Certezas, quem as tem?

Já chorei sozinha e acompanhada, já sorri e ri até chorar, já me fechei em mim, tantas vezes que me esqueci.
Já respirei um novo ar e fiz promessas sinceras. Já errei muitas vezes, já fracassei e voltei a tentar.
O único erro é desistir! Já caí em muitos buracos e já tropecei em tantas pedras que hoje tenho quase um castelo erguido...
Tudo aquilo em que acreditamos se desvanece! O "sempre" dá lugar ao "nunca mais". Mas como nada é para sempre, também isso muda e voltamos a acreditar que tudo é possivel!

Viver é realizar sem medo de perder!

Mas de que adianta termos o mundo igual a um sonho se não temos o sonho que o torna diferente?!

Por isso aqui estou eu, sem segredos e sem medos, em direção a ti!
E talvez não seja bem este o caminho, mas certezas, quem as tem?
Eu NÃO!

Volta depressa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que seria uma paixão, sem cenários incertos.
Que seria uma paixão onde todo o destino estivesse já definido como se de um roteiro turístico se trata-se?
Que seria uma paixão onde tudo fosse como definimos, onde nada desse errado, onde o resultado final fosse já sabido e determinado como perfeito?
Pois a resposta é simples: SERIA TUDO MENOS UMA PAIXÃO!

Obrigado por me fazeres acreditar outra vez em alguém. Alguém como tu que me soube mostrar que a paixão ainda pode ser sentida por duas pessoas de uma forma natural pura e sem rodeios onde os sentimentos se exprimem de uma maneira sincera sem sobrar espaço para qualquer dúvida!

;)