Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Até qualquer dia Fiat ='(


Fui colocar o meu carrito na oficina.
E agora, começa a minha Odisseia dos Autocarros.
A primeira foi logo agora.

10km = 3,55€!!!
Tive para devolver o bilhete lá ao Senhor e vir a pé!! Só me ia fazer era bem!

Enfim...
Amanhã vou no autocarro das 8h15 que chega (supostamente) a Faro as 8h55. Como entro às 9h, tenho que ver se dá tempo e se não chego atrasada.
Caso fique muito apertado, lá terei de ir no das 7h que chega a Faro as 7h35.

A Staples abre as 8h.
E eu entro as 9h!

Ou Seja:
Ou chego atrasada, ou chego cedo de mais!!!
Dá para acreditar que só tenho essas duas opções??

Quer dizer, fartam-se de dar sermões às pessoas para deixarem os carros em casa e andarem de transportes públicos para preservar o ambiente e blá blá blá...
E depois dão-nos um reduzido leque de horários onde, forçosamente, temos de enfiar o nosso horário laboral!!!
Quem é que assim se pode preocupar em contribuir para um desenvolvimento sustentável e para a redução do Dióxido de Carbono na Atmosfera?? Querem que nos conscializemos do risco que a Terra e os Humanos correm e depois não nos dão alternativas suficientes para, de facto, podermos ajudar??

Eu confesso!!
Vou andar de autocarro durante uma semana porque sou obrigada a fazê-lo! Assim que o Fiat se curar, adeus latas de sardinhas apinhadas de gente a cheirar a sovaco mal lavado!!!


STILOOOOO...Ai a falta que me fazes =s

4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo! revolta-te!

Joana disse...

Coitadinho do VG xD

3,55€ ?!?!? devias pedir reembolso à staples!! xD

Anónimo disse...

Lool Já reparás-te na imagem do autocarro?!!! è um Crok Tour loool naquele autocarro também eu não queria ir cheio de crocodilos...
Assim acredito que as viajens de autocarro sejam desconfortaveis ir no banco sentado com uma Sra Crok a fazer uma camisinha de malha e ao mesmo tempo a olhar para nós como se fossemos o seu próximo almoço! hehe

Depois pedíamos ao motorista Sr.Crok - "olhe desculpe posso sair na próxima paragem?" e dizia o Sr.motorista Crok: "sim pode sair sim mas tem de deixar ficar um braçinho para o meu almoço!"

Hahah

;)

olharazul disse...

LoL