Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Panito Panito Panito =D


Epa...

Aquilo que eu disse há bocado a cerca do pão NÃO VAI, de maneira alguma, ser cumprido!

Mas que raio de Alentejana era eu se não incluisse a fatia de pão em, pelo menos, três refeições?? =D...


Uns risquitos de nada (quem me dera que assim fosse =s) não merecem o sacrifício =p...


(Principalmente tendo em conta que o ingrediente mais abundante dos meus dotes culinários é o pão: com manteiga, com atum, torrado...lol)

1 comentário:

olharazul disse...

acho que o pão é complemento de refeições não só no alentejo, mas tb no algarve. no centro e norte não sei se também existe esse costume.. mas creio que sim, pois acho que é mesmo tradição portuguesa.. o engraçado, é quando vamos a paises estrangeiros e não havendo esse habito, os anfitriões ficam admirados..
eu não sou alentejano e garanto-te que a maioria das refeições em minha casa é acompanhado do belo do pão "caseiro"..