Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

És Tudo*


Gosto de Ti!


De repente...Sem explicação!

Precisamente quando decidi deixar de procurar...
Quando decidi render-me, e desistir.

Por vezes, estamos tão concentrados a olhar na direcção errada, que não vemos o caminho maravilhoso que temos ali, mesmo ao lado.

Sem forçar, Tu mudaste o meu rumo. Mostraste-me que vale a pena continuar a acreditar!!

Apaixonei-me pela forma simples do teu ser.
Pela forma como, subtilmente, te aproximaste e me mostraste aquilo que eu há muito procurava!


Certezas ninguém as têm. Nem Tu! Nem Eu!
Mas temos sonhos!

E o meu, é ficar Contigo!

Assim. Agora.
E quem sabe, para sempre!

3 comentários:

olharazul disse...

Aos poucos fui lendo o teu blog e achegando-me a ele, interiorizando as coisas que lia, talvez já considerando um amigo, sentido que aquilo que leio advém de uma determinada pessoa.. tu.
Por saber o que tens passado e o que tens sentido, fico sinceramente feliz ao ler este post..
Abraço

Joana disse...

Dize-me, amor, como te sou querida,
Conta-me a glória do teu sonho eleito,
Aninha-me a sorrir junto ao teu peito,
Arranca-me dos pântanos da vida.

Embriagada numa estranha lida,
Trago nas mãos o coração desfeito,
Mostra-me a luz, ensina-me o preceito
Que me salve e levante redimida!

Nesta negra cisterna em que me afundo,
Sem quimeras, sem crenças, sem turnura,
Agonia sem fé dum moribundo,

Grito o teu nome numa sede estranha,
Como se fosse, amor, toda a frescura
Das cristalinas águas da montanha!

Anónimo disse...

A paixão é algo que não tem hora nem sítio para acontecer, nem idade para escolher... é algo que procuramos uma explicação mas que no fim nada tiramos em conclusão!
E é isso que torna mágica este subito sentimento de carinho por alguém... Beijinho ;)