Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeiro dia de Autocarro!

Balanço Final:

Positivo q.b.

Ao estudar afincadamente o horário dos autocarros, lá descobri um que parte de Quarteira às 7h30 e chega a Faro as 8h10. Ok, chego um bocadinho cedo...
Mas vestir-me, calçar-me e beber café ainda leva uma boa meia hora (lol), o que torna esse horário perfeito =)!!

Assim, esta manhã lá me levantei eu às 6h35 (juro que ainda era meio de noite ='( !!! ) e as 7h10 lá abalei para a rodoviária porque ainda fica a uns bons passos da minha casa.
Como ainda tenho um daqueles passes que se carregam (herança da minha época de Univ sem carro...snif), fui perguntar à Senhora lá dos bilhetes, por sinal muito simpática não haja dúvida (p**ta), se aquilo ainda era válido. Lá grunhiu que sim e carregou-me aquela porra com 5 bilhetes.
9,50€!! Cinco bilhetes!!
Fiquei espantada, tendo em conta que ontem só por um paguei aquela fortuna toda!!

Esta tarde, assim que bateu as 19h, lá deixei o Max no lodo com meia duzia de trabalhos que aceitei e deixei para ele fazer (tadito...mas ele também cagou para mim na hora de almoço!!), e bazei logo com a desculpa que tinha de apanhar o autocarro =)
E tinha...Mas se perdesse aquele ainda tinha mais dois...
Mas ninguém precisa de saber =D!

Resumindo:
Andar estes dias de autocarro até não vai ser tão mau como eu o desenhei!!


Mas quero o meu Fiat de voltaaaa ='(

3 comentários:

olharazul disse...

é uma questão de hábito.. :p

Unknown disse...

" lá deixei o Max no lodo com meia duzia de trabalhos que aceitei e deixei para ele fazer (tadito...mas ele também cagou para mim na hora de almoço!!), e bazei logo com a desculpa que tinha de apanhar o autocarro =)"


Isso não se faz! és má lol

Se fosse comigo ia odiar-te para o resto da minha vida. mas como não foi, tás desculpada lol

Anónimo disse...

Um beijinho*** :)