Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Adoro-te!!!




31 de Agosto de 2009


Aquele dia que apenas veio tornar oficial o que já vinha a crescer há duas semanas!

Dizem que tudo tem uma razão de ser! Talvez assim seja!
Mas por vezes, a magia está em não encontrar uma razão para explicar o que acontece.
Não sei como em poucos dias passaste de amigo a pessoa de extrema importância na minha vida!
Não sei como é que o simples interesse e simpatia, se transformaram em paixão, amor...
Há muita coisa que ainda não sei. Que não quero sequer saber.

Apaixonei-me por ti assim de repente.
Pelas tuas palavras, pelos teus, gestos, pela tua maneira de ser.
Identifico-me nas nossas diferenças. E ainda bem que assim o é.
Porque os teus objectivos completam a minha maneira de viver.
Nem imaginas o quanto me fazes sentir bem quando estou contigo. A forma como me olhas, a forma como me beijas, o simples toque que me faz estremecer...
Estas semanas fizeram-me compreender a relatividade do tempo! Nem um mês passou desde que estou contigo e é como se te conhecesse há anos!
A sintonia dos nossos pensamentos fascina-me, e sei que vamos ultrapassar todos os obstáculos que nos surgirem à frente!

Porque juntos, nada nos pode deter!
Quero estar contigo, independentemente do sitio. E sei que também é isso que queres!!


Quero ser Feliz contigo!
Muito e para Sempre!!!


És a minha outra parte.
Adoro-te Ricardo!! Muito!!

Mais que tudo!

4 comentários:

olharazul disse...

Muitas felicidades! ;)

Anónimo disse...

Adoro-te Carla Adoro-te como já há muito não o sentia por ninguém! Adoro tudo o que tu és...adoro aquilo que representas para mim... ADORO-TE DE UMA MANEIRA TAL QUE SE DE REPENTE TIVESSE PODER PARA DECIDIR SERIAS NO MEU DESEJO UM AMOR INFINITO NA MINHA MEMÓRIA!!!!

Unknown disse...

oh....foi bonito :)

Anónimo disse...

Beijinho querido :)