Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

...Insónias...


São 3h da manhã, e tal como se tem vindo a suceder nas últimas semanas, não consigo dormir!

Entenda-se por dormir aquelas 6h/7h/8h em que o corpo repousa, sem perturbações ou interrupções, na cama/sofa, e finda a qual acordamos renovados e com uma profunda sensação de descanso...Prontos para mais um dia cheio de novas surpresas.

Os meus dias têm sido uma sucessão de acontecimentos inesperados. Uns bons, outros menos bons. Mas quando temos o cérebro descansado, encaramos mais facilmente as adversidades, pensamos com mais clareza e prontidão.

Hoje (ou ontem, já que já passa da meia noite) não foi um dia fácil para mim. Lido muito mal com as derrotas, com os contratempos, com os fracassos.
E para mim, aquilo foi um misto de todas essas adversidades, sobre as quais eu depois (estúpida) penso uma semana seguida!!

Tenho um medo terrivel de desiludir as pessoas.
Primeiro penso no que os outros hão-de pensar. E depois, no fim, penso naquilo que eu estou a sentir.

Sempre foi assim e sempre ha-de ser!

São 3h e tal da manha...E eu já sei que, também hoje, eu não vou conseguir dormir!

1 comentário:

olharazul disse...

Olha, sinceramente revejo-me completamente nessas tuas palavras.. primeiro o que os outros pensam, depois o que eu sinto.. já tentei que assim não fosse, e pensar mais em mim.. mas ainda não consegui lá chegar..
quanto às insónias.. pois.. é consequencia da preocupação..
no entanto, eu sei que um dia nós havemos de conseguir.. crê nisso..