Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cansada...


Férias!!!

Longe daqui e por tempo indeterminado!!

Há uma semana que o meu próprio conceito de dormir têm vindo a sofrer ligeiras alterações. Dormir, para mim, já não implica descanso do cérebro. Até no físico essa minha falta de descanso se tem vindo a reflectir.

Falam comigo, e eu nem oiço. Dizem-me as coisas e eu esqueço-me.
A meio do dia, olho para trás e não me lembro de metade das coisas que aconteceram.
Quero chamar os meus colegas, e os nomes falham-me.

A maior parte do dia, encontro-me num estado de semi-consciência, acordade graças às (quase) dezenas de café que bebo por dia!
(Qualquer dia rapto aquela fabulosa máquina de café =p)

Acho que se pudesse, fechava-me assim numa bolha sem qualquer tipo de ligação à realidade, e dormia uma semana inteira!!! Vá, com umas pausas a meio do sono para comer =D...

Repito:

FÉRIAS!! Preciso de FÉRIAS!!!


Leva-me contigo...E deixa-me lá*

1 comentário:

olharazul disse...

Acho que tens razão.. é mesmo o descanso que te está a fazer falta..
Os sintomas que descreves denotam mesmo exaustão psicológica..
É preciso coragem e força..
Obgd pelo teu comment
E concordo contigo quando dizes "Pensamos que é aquilo que falta e quando o conseguimos, vemos que afinal não era." Isso é bem real, e aplica-se a muitas situações na nossa vida..
Abraçx