Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dias de Sorte (Continuação)

E quando eu pensava que mais nada de bom iria acontecer ontem, eis que, por volta das 23h, quando o dia estava prestes a acabar, surge a melhor surpresa de todas!!!

Assim do nada, mas do nada mesmo, surgem-me 500 euros a mais na minha conta bancária!!!!
Ah pois é!! Eu ali à espera de me assustar ao ver o raio do talão e afinal, foi o fim perfeito para um dia (quase) perfeito =D!!

Volto a repetir

Ainda dizem que não há dias de sorte??!!


Mas como nunca nada é como nós queremos, lembrei-me que deve ter sido o meu tio que colocou lá o dinheiro para pagar o raio do Condomínio. Mas mesmo que assim seja, o Condomínio são 350 euros e ele colocou mais!! Já dá para ajudar a pagar o tratamento do Fiat =D

1 comentário:

olharazul disse...

há dias de muita sorte :p