Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 9 de agosto de 2009

Uma dose de Bom Senso


Tens toda a razão miga!!

Tu és aquela pessoa que consegue exteriorizar aquilo que eu estou a sentir...Mas não da forma como eu o faço!! Tu és aquela pessoa que pega nos factos, tal como eles são, e sem rodeios me dizes o que pensas...Sem julgar...Sem criticar.

Simplesmente me ouves sem me interromper, apesar de não concordares comigo.
E depois, quando eu já disse tudo, é a tua vez de falares...E como que por magia, revejo-me nas tuas palavras e retiro delas a lição que sozinha não conseguia retirar.

Como tu disseste miga, nós temos o poder de mudar o nosso destino! Basta querer fazê-lo!


Por isso és tão importante para mim!
Porque não me alegras com mentiras!
Porque és directa, franca, sincera.
E não importa o quão dolorosa é a verdade!!
É a VERDADE! Ponto Final!!

E por isso, mesmo não nos vendo tanto como desejávamos, continuas a ser aquela amiga que eu admirarei para sempre!


É para ti Vanessa!!
Obrigado por me aguentares =p**

2 comentários:

olharazul disse...

É bom quando temos amigos assim.. e na realidade, um verdadeiro amigo/a é aquele que diz o que pensa, diz a verdade, a realidade sem rodeios ou meias palavras, independentemente de ser ou não aquilo que nós quereríamos ouvir..
O facto é que nem sempre nós quando ouvintes percebemos essa realidade, ou aceitamos as palavras duras ou as criticas que nos são feitas para nosso bem.. é sempre tão mais fácil, e nós temos essa predisposição para instintivamente querermos apenas ouvir e ver aquilo que nos agrada, sendo ou não a realidade, parecendo ficar "cegos"..
Recentemente tive a experiência de ser o amigo locutor, de uma amiga ouvinte que acabou por ficar triste cmg por lhe querer fazer ver a realidade, e ser duro ao dizer o que pensava.. no entanto não me arrependo, e procederia da mesma forma..

Abraço :)

Joana disse...

Bunito!! :D