Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Castigooooooo =S


É que não há outra explicação a não ser essa!!!
Castigo pela minha forretice, só pode ='(...

O meu belo carrinhooo...Todo riscadooooo....Vá, todo não...A parte traseira!

E tudo porquê???
Por causa do pão que acabei por não comprar!!!!

Mas quem devia pagar eram lá os senhores do Forum!! Ah pois é!!! Deviam alargar aquelas saidas porque, pelo que me disseram, não fui a primeira a destruir o pópó!

Revolta!!
Vou procurar os outros desgraçados a quem já lhes aconteceu o mesmo e vamos organizar uma manifestação à roda do poste!! Enquanto não o tirarem de lá, não arredamos pé =p.

Agora sim consigo perceber o senhor que queria que a Staples lhe pagasse por ter batido na nossa boca de incêndio. Humpf...

P.S. Acho que nunca mais vou querer comer pão na minha vida!!!!

2 comentários:

olharazul disse...

lol "..nunca mais vou querer comer pão na vida.." lol se tiram o poste aquilo cai tudo.. :p

Unknown disse...

o homem da staples não tinha razão, ainda hoje fui ao minipreço e tava la um igual aquele!

quanto ao forum pois isso em todos os shopings ha saidas apertadas.

(devem ter um contrato qualquer com algum stand de carros lol para o pessoal bater, e depois ir trocar)