Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 8 de agosto de 2009

Mais idade = Menos juizo


Mas não estou já farta de saber que "O sol faz mal à saúde!" e "Cuidado com os escaldões!" e ainda "Não te ponhas ao sol nas horas mais críticas!"???

Então porque é que todo o santo verão eu tenho de apanhar um (pelo menos!)???

Não me consigo sentar como gente, não consigo andar com calças apertadas sem parecer um pinguim defeituoso, tenho uma sede crónica e parece que tive com o meu lado esquerdo em cima dum grelhador!!!

Pior pior é quando a minha rica pele moreninha começar a cair e eu começar a ficar toda às manchas =( (ainda pensam para aí que tenho alguma doença contagiosa).

Mas tenho esperança que ela não caia uma vez que besuntei o corpo todo com um creme para as queimaduras solares (só espero que o facto de ele ter acabado a validade há um ano e tal, não vá piorar a coisa =s).

Mas apesar disso tudo, a tarde não poderia ter sido melhor!!

3 comentários:

Joana disse...

Não vou comentar.

p.s. eu logo te digo quem é que deserda quem!!!! cof cof

Unknown disse...

Pois eu tou de férias e nem uma corzinha ganhei ainda...a ver se pa semana fico preto :D

olharazul disse...

lol para a proxima vê se fazes o favor a ti própria de te besuntar com um creme não calmante, mas sim protector..(e de preferência dentro da validade :p ) ainda pra mais, uma vez que essa situação já é repetitiva ano a ano :p melhoras rápidas pra isso.. (e não sei se precisas, mas eu aconselho na mesma, há um gel chamado Caladryl derma gel, que podes comprar na farmacia e que é especifico para escaldões e queimaduras. cheira horrivelmente mal, é viscoso, e no sitio onde o colocas parece que puseste cola.. mas pela minha experiência é remedio santo.. para além de acalmar o calor e/ou a dor, o escaldão desaparece rapidamente e possivelmente sem descamar)

obgd pelas melhoras.. (o k eu tive foi um problema num joelho, ao qual fui operado há um mês, e agr estou em fase de recuperação)

Abraço ;)