Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Afinal é Karma!!


Já diz o ditado: "Cada um colhe aquilo que semeia"


Então e não é que é verdade??
Tantos anos a maldizer a minha vida, a minha pouca sorte, a minha sina desgraçada...
Não teria sido muito melhor parar de me queixar e tentar mudar aquilo que não gostava? Aquilo que não me fazia senti bem comigo própria e muito menos com os outros?
Quando fazemos determinada coisa, nada mais temos a fazer que acarretar com as suas consequências, sejam elas boas ou más!!

Mas não!! É muito mais fácil atribuir a culpa das nossas más escolhas e dos nossos passos mal dados à má sorte!
É que deste modo descartamos qualquer obrigação de tomar iniciativa! Afinal, nada podemos fazer contra o azar...!

E assim vamos andando, sendo alvo da pena dos outros. Sendo alvo da nossa própria pena.


P.S. Peço imensa desculpa ao propriétario do Ford ka ao qual retirei uma grande percentagem de tinta da parte trazeira do veículo =p...O Karma já encarregou de me fazer ver a m*da que fiz =S..

1 comentário:

Anónimo disse...

Pratica o bem e ele será retribuido a ti em dobro!
O Karma é algo que tem regras simples mas difíceis de explicar...
O Karma é algo para compensar quem pratica o bem, quem não tem mal no coração, quem faz algo bom sem esperar nada em troca...