Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

terça-feira, 16 de junho de 2009

A Vida é Bela =D


Praiaaaaa....

Soooool...

E melhor ainda: Salvador na praia onde costumo iiiiir (ihih)

Hoje acordei assim...Bem disposta!!
Parece que levei assim com uma lufada de bom senso e juizo que me fez QUERER (E VOU) encarar as coisas de outra maneira!!

Digam-me: Porque raio me ando aí a arrastar, a mal dizer a minha vida, a sentir pena de mim??
Será que tenho assim uma vida tão miserável e infeliz??? CLARO QUE NÃO!
Ontem tive com Ele. Vim quase se propósito para estar com Ele ontem. Mas se me arrependi?? Muito pelo contrário!!!

Ontem percebi que não és assim tão importante para mim! Que a minha vida não gira em torno da tua pessoa e, principalmente, a minha felicidade não está nem nunca virá a estar condicionada por ti!!

Foste bom...Não digo que não. Mas não passas do que já foste: Diversão! Prazer sem compromisso, sem culpa, sem sentimento.
Fizeste-me sentir desejada. confundiste-me mas também me ajudaste a redescobrir.

Obrigado por isso...
Obrigado por tudo, mas agora vou continuar em frente.
Sozinha, mas sem medo...

Sem comentários: