Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 14 de junho de 2009

Assim Para Sempre


Criança outra vez!!

Foi como me senti esta tarde!! Como se por um dia tivesse tido o prazer de regressar ao meu tempo de infância, em que brincava feliz no quintal, e ía para casa, à noite, toda castanha da sujidade!
Bolinhos de terra e água e saladas de ervas daninhas =)...Aperitivos com que brindava as minhas Barbies (altura em que comecei a denotar os meus fracos dotes culinários =D)

E isto porquê?
Porque fui às ovelhas de chinelos e vim com os pés castanhos e as pernas arranhadas dos cardos.

Mas importei-me com isso???
Nem pensar!! Por mim passava o resto dos meus dias nesse quadro que agora apenas reside na minha memória de pré-adulta inconsolada (lol):

Uma criança feliz a correr pelos campos semeados de trigo...

1 comentário:

Joana disse...

ahhh!! alentejana danada!! :D