Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 21 de junho de 2009

O Cúmulo da Forretice!!


Ah pois é!!
Para quem pensava que já nenhuma das minhas "manias das poupanças" o surpreendia, aqui vai a minha última forretice:

Hoje, durante a minha habitual caminhada à estrada com as mulheres, ía observando as pontas do meu cabelo. Em choque, cheguei à conclusão que tenho mais pontas do que cabelos!!

Sim!!! É possível uma vez que cada fio de cabelo meu tem TRÊS pontas!!!

Epa, sei que devia cortar o cabelo mais vezes, mas largar 15 ou 20 euros para me cortarem meia duzia de pontinhas espigadas???
Do que me ~lembrei então??? Armar-me em cabeleireira!!
Peguei na tesoura e dei um corte considerável à porcaria das pontas que era para ver se me livrava do espigado à primeira!!

Resultado: A minha mãe já requisitou os meus serviços de cabeleireira para dar um jeito ao dela =D..

Ein?! Quem havia de dizer que eu até tinha jeito para trabalhos manuais?!
Caso não me renovem o contrato, já sei onde investir!! Montar um Salão de Cabeleireira na Sete =D!!

Sem comentários: