Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Gata Borralheira =/


Quem haveria de dizer que nas minhas férias iria trabalhar mais do que quando trabalho??
Epa, mais não digo mas...

Ontem fui levar a minha mãe ao hospital para lhe esquartejarem a mão (foi desentupir um canal qualquer que temos no pulso) e, escusado será dizer que não pode utilizar esse membro durante uma boa duzia de dias. OU SEJA, tudo o que ela não consegue fazer com uma mão (dar o leitinho aos més, preparar a comida. lavar a loiça.......) cabe aqui a JE!!!

Pronto, não é que eu me importe!! Eu não quero é que a minha mãe trilhe a mão!
Mas tou de férias =( ...ou tava....ou sei lá...

E quando chgar ao Algarve ainda tenho a casa toda para arrumar!!
Nem lá vou encontrar a fadinha com a abóbora para me transformar em Cinderela...

Ah, nem o Principe =( ... Humpf...

Sem comentários: