Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 27 de junho de 2009

De longe também se Adora


Ontem foi a viagem que mais me custou a fazer.

Sei que, após quase quatro anos a morar no Algarve, já deveria estar habituada. Mas esta coisa de ter o coração dividido em dois, entre o sítio onde gostaria de estar e o sitio onde tenho mesmo que estar, vai desgastando....roendo aquilo que só por si já não se encontra em muito bom estado.

Hoje vou voltar ao trabalho. Custa um bocadinho, depois de três semanas de "férias"!!
Mas ainda é ao trabalho que me agarro...É aquilo que me dá alentos para me levantar todos os dias de manhã!

Quem me dera que estivessem comigo...Aqui, aí, em qualquer sitio.
De longe também se Adora, diriam-me vocês...E eu sei disso!
Mas de longe também se sente a falta desses outros bocadinhos de mim...

Sem comentários: