Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 28 de junho de 2009

Hoje, triste...


Já há muito tempo que não acordava tão maldisposta.

Hoje levantei-me muito cedo, depois de uma noite de voltas e voltas na cama sem conseguir dormir.
O resultado foi uma dor de cabeça que foi piorando ao longo do dia. Cada minuto que passava valia, no mínimo, por três horas de um dia normal...
Estive todo o dia aluada...
Nada do que me diziam me ficava na cabeça por mais de dois minutos. Há muito tempo que não pensava tanto em coisas que agora, por mais que tente, já não me consigo lembrar.

Tenho tantas saudades vossas!! As três semanas que aí estive fizeram-me esquecer o quão só me encontro cá em baixo...
E aí percebi o porquê das minhas acções precipitadas, impulsivas, irracionais...
Aqui, sozinha, as coisas mostram-se-me diferentes. E não as consigo contornar sozinha.
Não as quero contornar sozinha!!
Hoje dei-me conta que as certezas de ontem sofreram uma dolorosa metamorfose.
Hoje, as dúvidas assolam-me como há muito tempo já não acontecia.

Espero que seja uma fase...E que passe rápido....
Afinal, acaba sempre por passar.
E ainda bem que assim é...

Sem comentários: