Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Porquê?!


Ontem comecei a minha formação enquanto substituta nas férias do Assistente.
Hoje até já tive um horário diferente. Bastante bom até, porque assim pude aproveitar umas horinhas de praia.
Contudo, o sentimento que me assola não é de alegria por me terem confiado esse cargo. Não! Alegria e contentamento é tudo o que me falta neste momento.
Acusaram-me de fazer jogo sujo, de pedinchar, de me fazer "amiguinha" para poder subir!

Sou sem querer alvo de inveja por um cargo que não pedi, que não queria...
Sou alvo de rumores sem nada ter feito para o merecer...
Sou odiada, talvez, por aqueles que nunca deixei ficar mal...
Sou, por razões que desconheço, tratada com frieza por colegas a quem faço tudo....
Nunca neguei nada a ninguém...
Nunca exigi nada de ninguém...
Nunca me mostrei nem mostrarei superior...

Então, pergunto-me:
PORQUÊ?!

1 comentário:

Joana disse...

porque são parvas!