Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Vida Saudável =D


Duas palavritas:

Completamente partidaaaa =s!!!

Hoje acordei num daqueles dias em que nos sentimos as coisas mais horrendas que Deus pôs à face da Terra!! Assim sendo, hoje decidi fugir de tudo quanto é espelho (esqueci-me da porcaria dos vidros dos carros que também conseguem ser muito mausinhos!!) e dedicar-me ao exercicio físico.

Sim, porque a partir de hoje o Sábado será o Dia Saudável =D

Levantei-me relativamente cedinho, para quem está de férias, e fui dar uma caminhada curta, que acabou por se transformar em quilómetros! Nunca tinha ido por aqueles caminhos a pé, e o que mais lamento é não ter levado a minha máquina fotográfica. O tempo estava assim meio chovoso, o que fazia sobressair o verde e o cheiro a terra, e o céu embrulhado dava à paisagem aquele ar nostálgico, que mesmo sem nunca lá ter estado, é como imagino os campos do Reino Unido!

Escusado será dizer que me senti super bem, super em paz, super feliz. E por momentos esqueci a minha aparência repugnante!!

Ao fim de 3 horas de caminhada, vim para casa completamente mooorta!! Nunca a subida me pareceu tão íngreme!! Fui comer uma saladita super variada e saudável (Hoje deu-me para isto), e fui, finalmente, experimentar as piscinas de Quarteira!
Hora e meia e muuuuita dor de perninha depois, lá vim para casa desfrutar da ociosidade típica de um Sábado a tarde =D.

Muito mais leve, muito mais calma!!

E Sábado que vem, lá estarei à hora do costume =p

Sem comentários: