Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Humpfff =(


Ando com a paranóia de arranjar um animal de estimação.

É verdade que a minha última aquisição foi assim um pouco traumatizante (Pobre Charlie. Que Deus tenha a sua alma em descanso), mas não quer dizer que a próxima também tenha que o ser. Tive azar, foi o que foi.
Bem, o problema surge na altura de escolher o animal ideal.

O que eu queria mesmo era um cãozito. Mas sejamos realistas! É completamente incompatível com o meu apartamento. Também pensei numa chinchila ou num porquinho da Índia, mas lá está! Não me apetece ter constantemente a casa a cheirar a chichi que ratito.

Ora, virei-me então para os pássaros. Mas a não ser um papagaio, que ao menos fala, digam lá que companhia dá um canário ou um piriquito?! Fora de questão!
Um peixe?! Uma tartaruga?! Idem idem, aspas aspas...

Conclusão: Estou condenada a ficar com a má impressão que tive de mim própria quanto a ser uma boa dona, de quando arranjei o gatinho =(.

Mas um dia, quando for rica e famosa e tiver uma casarona de dois andares e jardim olímpico, hei-de arranjar um bichito de cada espécie!!


Pelos anos que não tive =p.

Acho que vou engendrar um plano para trazer aquele golfinhozito foooofo que vou observar todas as semanas e colocá-lo ali na banheira =D

Sem comentários: