Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Maldita comida de borla!!!


Ah pois é!!

Mas se eu até não tinha assim muita fome, porque raio fui eu comer aquela maldita sandes de conteúdo duvidoso?!

Resultado:
Uma dor de barriga monstra, seguida de uma maldisposição de nem me poder virar, regadinha com uma boa dose de febre!!

E pior!!

*Tive de recusar um almoço pago pelo meu tio!!
*Fui ao Alentejo e não aproveitei NADA o facto de lá estar!!
*Não pude comer a comida maravilhosa da minha mãe, mas sim uma sopa deslavada!!
*E não pude ir ao RIAS como há séculos que ando a programar =s!!!


Portanto, a partir de agora, comida de borla o tanas!! Levo é a minha marmita com a comidinha feita por mim que mal por mal, nunca me intoxicou =p..

Sem comentários: