Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 9 de janeiro de 2010

FaceDogBook


Gosto muito de animais, é verdade.
E gosto tanto, que estou a dedicar grande parte do meu tempo livre a eles. Voluntariamente.
E também tenho uma caozito que eu amoooo muito =D ... O meu Tommy!!

Mas daí a fazer-lhes uma página no facebook, calma aí!!
Sim, é veridico!! No Nós Por Cá não são noticiados apenas os podres dos orgãos governamentais e institucionais do nosso país. Não! São também noticiadas as demências de algumas camadas sociais da nossa sociedade, nomeadamente a média alta!

Ontem nesse excelente programa foram entrevistar um senhor, todo importante, de fatinho e sapatinho de ir cagar ao Domingo, num gabinete todo XPTO, com um Apple fenomenal na sua frente. Concerteza que o faram entrevistar por se encontrava a fazer alguma coisa importante, tipo descobrir a forma de sair da crise quiçá, pensam os inocentes como eu.

Nada disso! Esse senhor estava no seu rico trabalho onde não deve ganhar menos de 2000€ por mês, com os seus dois caniches no colinho a gerir as suas páginas no facebook!
As páginas dos cães, entenda-se!!!

Coloco fotos deles e todos os dias as suas redes sociais aumentam! - ainda grunhiu ele, cheio de orgulho.

E pergunto eu: Ando eu a matar-me a vender canetas e cadernos a clientes que me tratam abaixo desses ditos caezinhos, e estes cromos que pouco ou nada fazem, ganham milhões para gerir Hi5 e Facebooks de animais durante o horário laboral!!!

Realmente, isto vem provar a minha teoria! Não ter nada de útil para fazer diminui as capacidades mentais e psicológicas das pessoas!!

Sem comentários: