Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu = Burra


Nunca mas NUNCA MAIS!!!!

Mas quem é que me manda a mim ser parva?! É que se fosse a primeira vez, ainda era desculpável. Tou com uma infecção Monstra no meu olhinho!! Raiadito de sangue, inchado e dorido.
MAS NÃO É!!

E tudo porquê???

Porque sou uma forretona do caraças que usa três meses umas lentes de contacto que deveriam ser só para um mês, só para durarem mais tempo e não ter de gastar dinheiro!
Umas lentes que até nem fui eu que comprei!!!

Mas ontem assustaram-me bastante. Não quero correr o risco de apanhar úlceras no meu rico olhinho e ter de me sujeitar a um transplante de córnea!!

E sim!!
Sei que dizemos sempre que é a última vez e voltamos sempre a repetir a burrice!

Mas eu que não me chame Carla se esta não foi MESMO a última vez!!!

A visão é, no meu entender, o sentido mais importante dos seres vivos, e nem todos têm a sorte do ter.
E eu não quero NUNCA vir a fazer parte daqueles que, infelizmente, são obrigados a viver na escuridão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te ;)