Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo Dote: Mecânica =D

Se eu descubro quem foi o &%$€#@ que se foi surrafar no meu carro e deixou lá a bela da tinta azul, juro que lhe jogo uma barrocada ao pára-brisas!!


Eu bem me queria parecer que algo se passava com o meu carrito!! Sonhei dois sonhos seguidos com ele! Primeiro que mo tinham roubado (Vá lá! Não se lembraram!) e depois que a pintura estava a sair (Mas, pelo contrário, ficou foi com tinta a mais!).

Escusado será dizer que me passei assim que vi aquilo! A minha vontade foi logo correr o gueto todo à procura dum carro destintado. Mas não sei se foi da febre, mantive a calma, e lá fui eu para os golfinhos.


Mas vá lá!! Há dias de sorte =D.
Antes de ir comprar um spray cinzento ou uma massa de polir que, segundo fontes seguras, tira os riscos, segui o conselho do meu prendado namorado, e fiquei quieta em vez de ir gastar dinheiro em vão.


Ou melhor!
Não fiquei quieta! Peguei numa esponjita e numa garrafinha de álcool e vá de esfregar!
20 min, um nariz e duas mãos completamente geladas depois, o resultado foi:


Quem não sabe, também não desconfia =D
Ficaram apenas uns risquitos pretos, que passam perfeitamente despercebidos e um cinzento um bocadinho mais claro quase imperceptível.

E já agora, caso necessitem de disfarçar um risquito ou outro, não hesitem e, contactar-me. Estou de férias sem vencimento e um dinheirinho extra vinha mesmo a calhar =D

1 comentário:

Joana disse...

já que o teu namorado é assim tão prendado porque não tirou ele a tinta azul??