Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

(Des)Motivação


"A motivação é importante numa empresa. Os gestores devem compreender o que motiva os seus trabalhadores e ir ao encontro da satisfação dessas necessidades. Trabalhadores motivados tendem a ser mais eficientes e contribuem de forma positiva para o sucesso de uma empresa.", in http://portal-jovem.com/rec-humanos/motivacao.php.


Nomeadamente roubar folgas merecidas aos funcionários e chantageá-los caso eles discordem com as "normas" da Empresa. É esse tipo de motivação que reina na empresa onde trabalho.

Sem dúvida, este é um site que devia ser visitado pelo Sr. Gerente lá daquela lojeca cada vez mais desacreditada localizada na entrada de Faro.

Bem, mas recomendar-lhe essa leitura, seria exigir-lhe algo acima das suas capacidades!! O site tem muito texto e poucas imagens!! E a inteligência do Sr. Gerente é escassa demais para juntar meia duzia de frases e retirar de lá algum significado!

Vendas a baixar e reclamações a aumentar!
E mesmo assim continua a achar-se o melhor Gerente do Mundo.

Benfeito! Cada um tem aquilo que merece!

4 comentários:

Unknown disse...

O POVO, UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!

lol

Concordo contigo paixão (mas tens de me contar o que aconteceu porque tou a sentir-me meio a parte dessa história...)

Anónimo disse...

Adoro-te ;)

Joana disse...

Né?!?! Eu sempre disse! Mas tu não acreditas-te em mim!! Não faz mal a bater com a cabecita é que agente aprende!!

(bebeda =P)

Beijinho **

olharazul disse...

A lojeca onde eu trabalho fica lá perto da tua.. e não sei se será por isso que padece do mesmo tipo de problema.. motivação zero.. não adianta espernear, bracejar, saltar, gritar.. não muda mesmo.. lol