Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Primeiro de Muitos (L)


10 de Agosto de 2009


O dia da nossa saidinha à noite!
O dia do nosso primeiro beijo!
E um dos dias mais felizes da minha vida!

Faz hoje um mês que estamos juntos =D
Passou pouquinho tempo, é certo.
Ainda muita coisa está por acontecer, e o nosso amor irá ser posto à prova muitas mais vezes.

Mas se for verdadeiro e sincero, como eu acredito que é, não há nada que juntos não conseguiremos ultrapassar.

Este mês que passou foi dos melhores da minha vida!
Renovaste as minhas esperanças, a minha vontade de crescer!

Desde que estou contigo, encaro a vida de outra forma
Já não penso só em mim…Penso em nós…No nosso futuro.

Não me interessa o que os outros dizem ou pensam ou falam.
Estou contigo e estou Feliz!!

Parabéns, Amor!
E que este seja o primeiro de muitos e muitos e muitos meses juntinhos!!

Adoro-te *

3 comentários:

Anónimo disse...

Já és o meu Amor...quero-te sempre a sorrir, nunca te quero ver triste e se isso acontecer que seja ao pé de mim para te poder confortar!

És linda e tu bem o sabes, Adoro-te... e acho que posso dizer que já te amo de alguma forma...
Beijinho Ricardo

Unknown disse...

Ai ai tanto mel lol


Eu já disse, quem é o padrinho sou eu!

Joana disse...

E a madrinha sou eu xD