Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Adoro...

...acordar de manhã com o sol a entrar pela janela...
...ouvir lá fora as vozes das pessoas que em tempos me foram tão próximas...
...sentir o meu cãozinho, deitado a meus pés, quietinho enquanto eu durmo...

Adoro...

...levantar-me e ter à minha espera uma mesa farta e uns pais sorridentes...
...falar, falar, falar de coisas sem importância enquanto comemos...
...comer muito e bem e sentir-me feliz por isso...
...adoro isso tudo e muito mais...
...adoro estar cá, no sitio onde cresci e de onde guardo as melhores recordações...

Adoro...
Por pouco tempo que seja...

2 comentários:

Anónimo disse...

beijinho :)

Anónimo disse...

Beijinhos Linda :)