Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coisas que detesto


Sair do trabalho À HORA QUE ESTÁ ESTIPULADO NO CONTRATO e ser olhada de atravessado por estar a cumprir esse meu direito!!!

Entao quer dizer, há uns meses atrás "Ah porque e tal saem a horas e pronto! E assinam um termo de responsabilidade e mais nada!".
E agora somos criticados por querer cumprir essas regras!!!

Então afinal???

Confesso que ultimamente não tenho sido tão prestável como o era habitualmente. Há brincadeiras que já não aceito, entro à minha hora e tento fazer o possível para sair quando toca.

Mas agora pergunto: Não é isso que é suposto fazer??? Cumprir aquilo que está estipulado no contrato??

Ah, esqueci-me que trabalho no sitio do agora-diz-se-isto-mas-daqui-a-bocado-já-está-esquecido!!!

O mal é eu ser sou como sou...
Falo falo falo, barafusto, barafusto, barafusto...mas depois acabo sempre por ceder porque não gosto de deixar as pessoas mal.

Que raivaaaaa!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois quem te avisa teu amigo é...
;)

olharazul disse...

Acho que a maioria dos patrões/chefes são assim..
Quanto a falares falares, barafustares e etc e dps não cumpres nada disso.. como eu te compreendo.. eu penso sempre: isto não volta a acontecer.. e no dia seguinte volto ao mesmo.. quantas horas de trabalho eu não ofereço..
E o dizer agora para daqui a pouco dizer que não disse, tb não é exclusividade do teu local trabalho, garanto-te..

Anónimo disse...

Beijinho :)