Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Em contrapartida...


...são noitinhas como a de ontem que ainda nos fazem acordar com um sorriso na cara =D*

Adorei!!

Apesar da massa não ter sal...
Apesar do pão não prestar...
Apesar do sumo ser uma m**da...
Apesar de quase ter morrido de hipotermia na avenida...
Apesar de ter estado presa DEZ vezes durante uma noite e ter entrado na Bancarrota =p

Noites de parvidade em que nada mais se faz a não ser desaprender o pouco que se sabe =D!


*Noite da Pulseira da Amizade
*Noite da Massa à Francesinha
*...

E muitas muitas muitas mais que ainda estão para vir*


Gosto-vos assim daquela maneira muita grandeee*

4 comentários:

Unknown disse...

A massa estava maravolhosa (claro, feita por mim) e o sal foi a pensar que voces podiam não gostar de coisas salgadas! (será que esta desculpa cola?)
Sim o pao tava não prestava, mas o objectivo era comprar o mais barato possivel lol
Eu bem disse para levarmos coca-cola!
Hipotermia a culpa tb n foi minha, não era eu que antes de sair de casa estava com afrontamentos de calor
Dez vezes presa....sim realmente isso não é nada normal LOL

Adorei, deu para rir e o mais importante, decifrar a musica dos black eyed peas e andar a canta-la anoite toda "eu tenho um pressentimentooooo, que esta noite vai ser uma boa noiteeeeee, que esta noite vai ser uma boa boa noiteeeeee"

Joana disse...

"eu tenho um pressentimentooooo, que esta noite vai ser uma boa noiteeeeee, que esta noite vai ser uma boa boa noiteeeeee"

E foi não foi??

A massa sem sal estava maravilhosa
O pão... não sei..
A pepsi do outro era 1000000 x melhor que o sumo do PD (autch! agora denunciei-me :S)
Sim estavas sempre na choldra!! Tráfico ou prostituição?? E depois ias sempre para bem perto do bairro da tortura com 3 ruas com 4 casas e 50 hotéis!

Mas adiante. O maior ensinamento da noite qual foi qual foi??? "A MARIQUITA SÓ DÁ BONS CONSELHOS!!" :P

Adorei a noite, adoro-vos a vocês.. muunnttooo *** (ah isso e a taça de gelado :P)

olharazul disse...

Tantas críticas que eu já li sobre a falta de sal nessa massa..
O Boyzitu só estava a pensar no vosso bem.. pk o sal em excesso faz mal a mta coisa.. aprendi numa formação sobre alimentação saudável no trabalho (da qual não me lembro quase nada) que o limite máximo de sal que devemos ingerir num dia é o equivalente a uma colher de café..
Quanto ao frio.. ó senhora, com a casa ali tão próxima e ía-se deixando enregelar.. tanto comodismo :p
Eu adoro as caminhadas nocturnas lá no calçadão, mas daqui para a frente já apetece menos, por causa do tempo..

Anónimo disse...

Beijinho :)