Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Juntas...Sempre!!


Hoje, no meu dia suuuuper ocupadíssimo ainda me brotou um outro sentimento estupido!

Saudosismo!!

Realmente isto de fazer anos tem muito que se lhe diga =p.

Pois bem.
Já que não tinha assim nada para fazer (mesmo!!), peguei no Stilo, ainda toda pedrada e tonta e sei lá, e fui até Loulé visitar uma amiga de infância que já cá mora (fiquei hoje a saber) há um ano e tal e ainda não a tinha ido ver (desnaturada eu =s).

E fui ver também o filhote dela!! O Diogo!!
Pois é!! A mesma idade que eu e já tem marido, casa e filho!!
Ok, desistiu dos estudos, andou a saltitar de trabalho em trabalho, de namorado em namorado, de sitio para sitio.
Mas são opções. São caminhos que as pessoas tomam e que divergem dos socialmente catalogados como correctos e ambicionados.
Mas não é por isso que ela é menos feliz!! Muito pelo contrário!
Tem um marido que a ama, um filho lindo, uma casa nova.

Era a minha melhor amiga.
Os nossos caminhos separaram-se.
Tomámos decisões e opções de vida que nos separaram.
Mas continua a ser aquela pessoa com quem adoro falar. Que me compreende e que eu compreendo. E com a qual, de alguma maneira, ainda me identifico.


E eu desejo-lhe toda a felicidade deste mundo!!



Viste como eu também mudei? Como já penso diferente? Pois é!!
Um dia Aline, és tu que vens ver a minha casinha e o meu bebé =D

Sem comentários: