Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Há dias assim...


Hoje sinto-me melancolica.

Talvez tenha a ver com o facto de ter feito anos ontem...
Talvez seja porque tou com uma valente ressaca...
Talvez seja porque tive de folga e não fiz nada de especial...
Ou talvez não tenha a ver com facto nenhum e eu teja assim por tar.



A verdade é que nestes dias assim, tristitos, dá-me para me por a pensar na vida.

Ontem foi o jantar de Natal/Despedida do Gerente. É verdade. Depois de muita especulação, o Gerente vai mesmo embora. Não vou dizer que é algo que me deixa muuuito contente. Mas também não estou propriamente triste.

Ontem no jantar, enquanto ele discursava e se despedia dos colegas/amigos tentei sentir pena, sei lá. Mas não consegui. Não fico nem triste nem contente com a partida dele. É-me simplesmente indiferente.

Ontem também me apercebi do companheirismo que existe naquela Empresa. Apesar de todos os stresses e confusões, apesar das palavras ditas abruptamente, formamos juntos uma equipa sempre pronta a nos ajudarmos mutuamente. E fora do trabalho, pode dizer-se que somos um grande grupinho de amigos.

Também percebi que namorar com um colega de trabalho e ir com ele a esses jantares não é propriamente saudável. Uma pessoa (ou eu talvez) fica com medo de se expressar demasiado, de dar beijinhos à frente dos colegas, de fazer algo que o namorado leve a mal.

Por isso (e porque eram os meus anos) eu bebi demasiado. E assim abstrai-me. E pode dizer-se que me diverti como há muito tempo não acontecia.

Mas hoje acordei assim. Mal disposta, com dor de cabeça, tristinha e com medo de ter feito algo errado.
Namorar ainda é algo novo para mim.
É algo que me faz sentir muito feliz mas ao mesmo tempo sempre com receio de sabe-se lá o quê.
E esta ambiguidade de sentimentos não me deixa mostrar aquilo que realmente sinto.
Mas com a ajuda dele, sei que vou ultrapassar e encarar a situação com muito mais naturalidade.


Porque é ele o Homem da minha Vida, o meu Príncipe, e aquela pessoa com a qual vou ser feliz para o resto da minha vida!!

Sem comentários: