Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Burrice Crónica!!


É oficial!!
Não posso ter folgas!! E é que não posso mesmo!
Porquê?? Porque só faço merda nesses dias!! Merda mesmo!

A minha última loucura: tentar fazer ver (inutilmente) a uma cabeleireira brazuca a maneira como eu queria o meu cabelo. Castanhito, que é a cor natural, com umas madeixas loiras!

Como é que eu saí de lá?!
Cabelo preto horroroso com umas madeixas quase brancas!!!! E 50€ mais pobre!!!

Epa, vá, tou a abusar. O cabelo até estava bonito. Bastante fashion, até! E não me ficava nada mal, verdade seja dita.
Mas eu não estou habituada a ver-me tãaao escura!
Então, lá fui eu gastar mais 10€ numa daquelas tintas de supermercado que só servem para estragar o cabelito. Até tremo só de pensar como isto irá sair!

Bem, uma coisa é certa! Melhor vai com certeza ficar!!
Lá vou eu tirar a tinta!!
Desejem-me sorte =s


Próximo desafio: rezar para que o meu Amor não me deixe quando me vir =D

1 comentário:

Joana disse...

recuso-me relutantemente (isto existe?) a comentar este post... se bem que tendo a acreditar que devias deixar MESMO de ir ao cabeleireiro antes que percas de vez o cabelo.