Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 22 de novembro de 2009

Parabéns a MIIIIIIMMMMM =D




E já cá canta mais um!!!
Casei, finalmente, os anos!! 22 no dia 22 =D

Não é que a frasezita cliché do "A partir dos 20 não os vês passar" tem o seu quê de veracidade?!
Bem mas enquanto eles forem passando e eu for mantendo carinha de 16, a situação ainda não está critica. O pior é quando as rugas começarem a brotar, os cabelos brancos deixarem de se poder contar pelos dedos das manitas e os temas principais das minhas conversas passarem a ser reumatismo e má circulação =p..

Bem, mas não podia ter tido uma noite de passagem para dia 22 melhor do que a que tive!!
Primeiro os aninhos cantados ao som lá da maravilhosa (lol) Staples enquanto as minhas mãos sangravam de carregar caixas de papel durante as 2h30 de Inventário.
E depois quando cheguei a casa toda podre a desgrenhada....bem....nem tenho palavras para descrever a surpresa que o meu Amor me fez!!!

Bolinho, balões, chapeuzinhos, cornetas e coca-cola fresquinhaaaa =D. Tudo aquilo que eu mais queria e mais me apetecia naquele momento!!

E melhor que tudo isso, os bracinhos dele para me aconchegar!!
Amo-te tanto Ricardo!!! És tudo o que sempre desejei!! Atencioso, carinhoso, e lindo lindo lindo!!!
O MELHOR NAMORADO DO MUNDO =D

Foi sem dúvida alguma a melhor festinha de anos que já tive na vida!!

E hoje, dia 22, lá vou eu passear com os papis, como nos bons velhos tempos. Esses passeios que eu adorava e que, infelizmente, já não podemos repetir com tanta frequência!!
E à noite....bem, à noite vai ser com certeza o culminar de um dia maravilhoso, cheio de surpresas, alegria e muita muita felicidade =D


Parabéns a MIM!!

Sem comentários: