Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

* * * É Natal =D * * * *


E talvez por assim ser, o Mundo e as pessoas parecem muito mais alegres!!



E quem é a pessoa mais feliz da vida neste momento??
Quem é? Quem é?



A CARLAAAAAA =D



Ah pois é! Neste mês de ausência muita coisita aconteceu na minha viduxa.
Resumindo a coisa ao essencial, "o que se passou foi isto" =p :

  • Faltam cerca de 5 dias para eu deixar de ser full time na Empresa;
  • Vou tar dois espectaculares mesitos de "férias" (sem ganhar nada mas não se pode pedir tudo, vá);
  • Vou voltar para a Empresa em part time, ganhando praticamente o mesmo mas trabalhando menos quatro horas =D;
  • Tenho sido gabadíssima pelo meu trabalho e, finalmente, reconhecida pelas minhas capacidades =p ;
  • Vou ter tempo para: aprender a tocar guitarra, aprender a nadar como deve ser, tirar alguns cursos que nunca tive tempo de tirar, fazer voluntariado como sempre desejei...;
  • Recebi um LCD enoooorme e uma PSP pelo Natal e, em principio, vou ter a Wii emprestada =p;

E claro, como os bens materiais não são tudo, tenho ainda a melhor Família e o melhor Namorado do Mundo, que fazem com que cada dia seja um dia especial!!


São estas as coisinhas que tenho a agradecer!
Obrigado a todos aqueles que todos os dias contribuem um bocadinho que seja para me fazerem ainda mais Feliz =D


* * * Feliz Natal * * *

Sem comentários: