Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Olimpiadas do cabelooo




No outro dia acabei por não contar o desfecho da miserável mudança de look.
Pois bem...


Assim que vi a m**da que a brasileira me fez, entrei num estado de desespero tal que lá fui eu gastar mais 7,99€ no Intermarchè na porcaria duma tinta LOIRA para tentar reverter a situação!
Depois de (des)esperar 1h com a tinta na cabecita, o meu maravilhoso cabelito ficou......Igual!!!
Alias, pior, uma vez que até as madeixas que estavam loiras ficaram pretas!!

Conclusão: Lá tive que telefonar à Beatriz para me marcar hora na minha rica Conceição (a minha cabeleireira de sempre e para sempre!!!), pedir para me trocarem o horário no trabalho no dia seguinte, dizer ao meu amorzinho que nessa noite não ia tar por cá e montar-me no Stilo rumo ao Alentejo!!!

97,99€ + 20€ e cinco tintas em 48h depois, lá o cabelito ficou minimamente apresentável!!

Preto, loiro, vermelho, cor de laranja e uma considerável quantidade de castanhos mas, por incrivel que pareça, bonito =D.

Há quem procure o final do arco-íris a vida inteira!
E eu....eu tenho o arco-íris na cabeça =D
Digam lá que não sou uma menina com sorte?! =p

1 comentário:

Joana disse...

quando acabei de ler o post senti-me enjoada! xD