Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje apetecia-me...


...castanhas assadas e jeropiga!!!
Mas é que foi uma vontade que surgiu assim mesmo de repente!
Daquelas castanhitas boas (o oposto daquelas que a senhora lá da feira me impingiu..porca =/), salgaduxas e que queimam os deditos (e os pescoços =D) quando as estamos a comer!!

Mas em vez disso, tenho que me contentar com uma manga que de tão ácida me faz dor de garganta e uma laranja que só sei que o é porque era a designação que vinha mencionada na factura da compra!!!

Amanhã à hora de almoço, lá vou eu ao Jumbo sacar uma ou duas castanhitas lá da bancada, só mesmo para satisfazer a vontade!

Na minha terra sempre se disse que Deus não castiga quem "rouba" para comer =D

Sem comentários: