Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Workoolic!!

Após 21 anos perdida no meio de falsas identidades, eis que me descubro!

Como todas as pessoas racionais, é óbvio que também há aquele dia ou outro que acordo sem vontade de trabalhar! (Para dizer a verdade, nesses dias acordo é sem vontade de nada mesmo!!)
Arrasto-me por aí, desejosa de deitar uma orelha para cima da outra =p.
Mas a coisa que verdadeiramente me completa, aquilo que me motiva a levantar todos os dias, e aquilo que mais gosto de fazer é mesmo TRABALHAR!!

Não! Não elouqueci!!

É que enquanto trabalho, sinto-me útil!

E ao sentir-me assim, percebo que, afinal, a minha passagem por este Mundo não é assim tão insignificante!
E enquanto me for sentindo assim, vou encontrando razões para não desistir de continuar!

2 comentários:

Unknown disse...

É, não é? Eu também neste momento adoro trabalhar, adoro fazer o que faço, adoro os colegas que tenho e voltei a ter a motivação que ja tinha perdido, de acordar e ficar bem disposto a saber que vou ocupar o meu tempo fazendo aquilo que me dá prazer

Anónimo disse...

Bonito site sim senhor! bem escondido mas não por quem quer encontrar ;) Beijinho Ricardo