Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Dia do C******!!!!
É que não tem mesmo outro nome que o defina!!
O infortúnio começou logo a caminho do trabalho, com uma garrafa de água CHEIA a saltar de um camião do lixo que ia à minha frente e a bater no tejadilho do meu carro! Escusado será dizer que fui preocupada até chegar a Faro.
Felizmente não fez mossa, porque se tivesse feito ai ai!!!!

Quanto ao trabalho...Bem hoje foi um daqueles dias que veio contradizer o meu post anterior! Fazendo uma retrospectiva, nada mas mesmo mesmo nada me fez brotar um sorriso sincero dos meus lábios.
Arrastei-me e obriguei-me a falar todo o dia, enquanto o relógio teimava em bater as 20h.

Amanhã, porque um azar nunca vem só, vou ter de ir depor à PJ sobre uma coisa na qual nem envolvida estou!!

E Sexta...Sexta, graças a Deus, tenho cá a minha mãe...
E graças a ela, este fim de semana vai ter algum significado, também, para mim...

Sem comentários: