Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nothing More Than Another One Else


Mais um dia igual a muitos outros que se irão repetir por quanto tempo eu lá ficar.
Por quanto tempo eu lá aguentar!!

Que aconteceu? Que é feito dos beijinhos, dos carinhos, dos olhares que me faziam sentir especial, dentro daquilo que me era possivel sentir?

Que é feito da cumplicidade, dos segredos, da "amizade" que nos unia e que me dava forças para continuar, um dia de cada vez até que tivesse que acabar...

Assim..De acordo mútuo...Sem mágoas. Sem resssentimentos.

De um dia para o outro (culpa minha?) tornamo-nos dois estranhos que convivem porque tem de ser, que falam porque é necessário. Sem rodeios...Sem meias palavras...Frases ditas sem sentimento.

Frias. Vazias.

Bocas que magoam e que me roem por dentro. E que eu não fiz nada para merecer. Nunca.
Tentei...Juro que tentei remediar aquilo que fiz.

Mas porque tenho que ser sempre eu a sentir-me culpada? Porque é que na historia da minha vida tenho que ser sempre eu a dar o braço a torcer, a perdoar e a aceitar ser sempre eu a prejudicada, a infeliz?!

Nunca vais ficar a saber o quanto te admiro em silêncio..O quanto as tuas frias palavras me magoam..O esforço que faço para aguentar..
Mas é assim que tem de ser. Sempre o soube.
Só não sabia que iria custar tanto...

Sê feliz...
À minha maneira, também o irei ser. Nem que seja apenas aos olhos dos outros...

1 comentário:

Unknown disse...

Ai paixão.....isso n anda nada bem :s junta-t ao clube