Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MUITO OBRIGADO!!!!




É só o que tenho a dizer!!
Dou aquilo que posso e aquilo que não posso!!!
Nunca peço favores!!!
Nunca digo que não, independentemente de sair ou não prejudicada!!!

Trabalho as minhas horas e as horas dos outros..Não porque me peçam mas porque assim o dita a minha consciencia.

E o que recebo em troca???!!!
Ingratidão!!

Hoje compreendi a minha posição naquela empresa. Em parte porque ma foi brutalmente explicada! Se mereci a forma como me trataram?! Não!

Mas como eu disse (e alguém, indirectamente, frisou) quem sou eu para achar o que quer que seja?!
Realmente, não estou mesmo a tomar a atitude certa!!
Assim seja!!

Sem comentários: