Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 5 de julho de 2009

Quero lá sabeeer =p


Tenho realmente um horário mto manhoso, este de Assistente...
Meias folgas? Mas afinal para que é que isso dá??

Bem, mas o que é certo é que foi uma meia folga espectaculaaaaarrr =D...Perdi a conta às peripécias que me aconteceram!! Primeiro o rapazito lá da Bomba de Gasolina que diz que me viu no Festival Med!! Ou seja, fiquei a saber que tinha uma sósia!!

Depois o desgraçado do Homem das Bolas de Berlim que ao ver-me de telemóvel levantado pensou que o tava a chamar para comprar uma bola =D (e juro que tive quase para a comprar só para parecer bem)...
Por último fiquei LITERALMENTE agarrada a um arbusto!! A mochila que levava ficou la com a alça presa!! E eu continuei a andar!!

Escusado será dizer, que vim recuando à pressa esses centimetros todos que forçosamente andei na esperança da mala se desprender!!

E hojeeee...praiazinha com a Vanessita que já não via há buéee!
E ainda limpei a casa toda e cozinhei!!!

Ah pois é!! Desengane-se quem diz que nas folgas não se faz nada!!


Venham mas é as próximas que a malta quer é Praia e Boa Vida(ao menos não pensei nas coisas más da vida. Como alguém disse um dia, quando as coisas já estão resolvidas, pronto, não se pensa mais nelas!! E não é que tem razão??)


Hoje, Feliz =D!!!

Sem comentários: