Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

......


É da praxe!

Está visto!
Todos os anos por esta altura (vá, nos últimos dois pronto!) sou assolada por este sentimento de derrota e desorientação =(...
Levo um ano inteiro para me encontrar, para escolher um caminho fiável e prometedor, para chegar a Setembro e ver o meu trabalhito escorrer por água a baixo.

Será que não vou ver o dia em que vou parar de questionar as minhas decisões e colocá-las finalmente em prática?!
Será que é assim TÃAAAO dificil encontrar um caminho que me leve ao tão desejado sentimento de plenitude?

Há um ano atrás encontrava-me perdida. Sem sonhos, sem ambições, sem objectivos...
Mudei a minha vida!
Mudei o meu trabalho, mudei o meu dia a dia, mudei a minha inércia, mudei a minha maneira de pensar.

E um ano depois, o sentimento que sinto cá dentro, teima em persistir...

Perdida.

Tal como o ano passado.

Tal como há dois anos para trás.



Já nem o facto de estares comigo me faz sentir melhor...

Sem comentários: