Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sábado, 14 de agosto de 2010

Sonho Mau...


Sonhei que Te perdia e acordei com medo.

Aliás, sonhei muita coisa má esta noite.

Não sei se foi por ser Sexta-Feira 13 ou se foi simplesmente por haver pensamentos e receios que, por mais que tente, não me saem da cabeça.
Não sei onde estávamos, mas sei que não estávamos sós. Não sei como começou, mas sei que começámos a discutir.

Não por não gostarmos um do outro! Claro que não!
Começámos a discutir porque as tuas ideias iam contra as minhas ideias, as tuas decisões não coincidiam com as minhas. O teu feitio era o oposto do meu!

E sem perceber bem porquê, disse-te Adeus.
E tu aceitas-te!
E eu perdi-te!

Não quero que isso aconteça NUNCA! Quero que as tuas ideias e decisões sejam também as minhas! Não quero que os nossos feitios se assemelhem. Quero que se completem!
Sei que me amas e eu amo-te com a mesma intensidade!!
Cada vez mais!

Não quero nunca acordar como hoje: a sentir-me perdida, sozinha e, pior que tudo, sem Ti.

Ainda bem que foi só um sonho!
Nem sabes como me apeteceu abraçar-te quando acordei!
Infelizmente, tu não estavas...

Sem comentários: