Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um dia destes...

...farto-me de tudo e bazo!!
Aliás, farta de tudo já eu estou!!
Farta do trabalho, farta das pessoas, fartas dos mesmos sitios, farta de fazer sempre a mesma coisa, farta de não ter ideias para fazer algo diferente!
Há dois anos que a minha vida se tornou um ciclo vicioso e entediante. Alias, desde que acabei os estudos, ingressei duma tal forma numa vida rotineira que mesmo as coisinhas insignificantes que lhe vou introduzindo pelo meio a conseguem tornar interessante!
Estou farta desta vida de "estudante" que já não o é. O trabalhar todos os dias num part-timezito mediocre, ir para casa dormir o resto do dia e ir beber copos para os bares à noite!
Epa, não vou dizer que a minha vida não é um pouco melhor do que a estou a pintar!
É verdade que é!
Eu trabalho, estudo, faço voluntariado. Não tenho uma vida assim tão parada! Mas mesmo nestes dois sitios, faço o mesmo TODOS OS DIAS!!!
Tenho saudades de voltar a estudar!! Quero um trabalho onde eu aprenda algo de útil, um bocadinho todos os dias!!
Estou farta de falar sobre mudar de vida e na prática isso nunca acontecer!
Quero fazer novamente algo que me faça sentir activa e viva outra vez!
Quero mais tarde olhar para trás e sentir que tudo valeu a pena.
Que posso, enfim, descansar.

Sem comentários: