Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

domingo, 5 de setembro de 2010

Outros tempos...


"Tenho saudades do ano passado. Das pessoas, dos momentos, do trabalhar com todos os colegas, das pausas às 6h da tarde." - dizia eu, há uns dias atrás.

E é verdade que tenho!!

Haviam sempre bons momentos que ficavam na memória e que recordo com saudosismo.
Mas ao pensar desta forma, estava sem dúvida a esquecer-me dos motivos que me fizeram pedir para trabalhar a tempo parcial:



A má remuneração, as horas a mais sem serem pagas, a falta de entreajuda entre os colegas.



E estes motivos, apesar de não serem muitos, abafam, sem dúvida, a vontade que às vezes me assola de recuar no tempo e voltar áquela época que, felizmente, permanece apenas na minha memória.

Sem comentários: