Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

=(


Há dias que deveriam, definitivamente, serem saltados.

Passados assim por cima, tipo do 8 para o 10!

E hoje foi sem dúvida um desses dias do cocó que começou a correr mal logo assim que me levantei!!

Entre desastres domésticos, pessoas mal educadas e mal formadas a notícias pouco empulgantes, lá teria de se acrescentar as 2oo páginas que tenho para estudar e os 100% negativos de vontade que tenho para o fazer!!!

E como um mal nunca vem só, lá veio novamente a triste constatação de que se eu não mudar a minha maneira de, por vezes pensar e ver as coisas, vou ter grandes problemas futuramente.

Portanto, no meio de tanto azar e má sorte, cheguei à tardia conclusão que não me iria fazer mal nenhum acrescentar-me uma boa dose de auto-estima, complementada por um acrescimo bruto de auto-confiança para, finalmente poder começar a confiar em terceiros!

E pronto!

Há dias assim...

1 comentário:

Joana disse...

Sim auto estima... o que é? onde se compra? quanto custa?

vem mas é fazer as unhas xD